AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': fantasma de Germana assusta Quinzinho 

Mulher morrerá ao ser atropelada por um trem

Da Redação Publicado em 18/09/2021, às 20h53 - Atualizado às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Germana é interpretada por Vivianne Pasmanter, em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo
Germana é interpretada por Vivianne Pasmanter, em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo

Quinzinho (Augusto Madeira) não terá paz nos próximos capítulos de 'Nos Tempos do Imperador'. Isso porque o fantasma de Germana (Vivianne Pasmanter) passará a atormentar o empresário. 

Quem acompanhou o capítulo deste sábado (18), assistiu à morte dela e de Licurgo (Guilherme Piva) após roubarem as joias de Teresa Cristina (Leticia Sabatella). O casal ficou preso no trilho do trem e foram atingidos em cheio. 

Quinzinho, por sua vez, economizará no enterro dos trapaceiros, uma vez que fará ambos dividirem o caixão e a sepultura. O problema é que o barato sairá caro. 

Germana não aceitará a morte e seu fantasma armará planos para voltar ao plano físico. A mulher, inclusive, assistirá ao próprio enterro, tentará encontrar novos corpos e empurrará Clemência (Dani Barros) dentro da cova.

O empresário não acreditará que os episódios sombrios sejam frutos da trambiqueira até ser acordado no meio da noite. "Tem um fantasma no nosso quarto. Nós vimos", revelará Hilário (Theo de Almeida Lopes). 

As crianças, então, dirão que viram o lampião apagar sozinho e que sentiram alguém puxar o lençol. Com isso, Quinzinho ficará assustado, mas fingirá que não para não amedrontar mais ainda os filhos.

"Calma, tudo isso tem explicação. O lampião apagou por causa do vento, e o lençol caiu mesmo. Vocês se mexeram durante o sono, só isso. Agora vamos dormir?", dirá ele, puxando o cobertor sobre a cabeça, visivelmente assustado.