AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Nélio tem carta na manga para acabar com Tonico

Nélio (João Pedro Zappa) encontrará um recibo que pode incriminar o patrão

Da Redação Publicado em 05/12/2021, às 19h22 - Atualizado às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nélio (João Pedro Zappa) e Tonico (Alexandre Nero) em 'Nos Tempos do Imperador' - Reprodução/TV Globo
Nélio (João Pedro Zappa) e Tonico (Alexandre Nero) em 'Nos Tempos do Imperador' - Reprodução/TV Globo

As coisas tendem a ficar feias para Tonico (Alexandre Nero) em ‘Nos Tempos do Imperador’! Isso porque, nos próximos capítulos da novela, o vilão irá para a Guerra do Paraguai e, enquanto isso, Nélio (João Pedro Zappa) continuará firme na missão de achar algo que possa destruir o patrão. As informações são do portal ‘Notícias da TV’

Nélio, que já encontrou uma prova que pode colocar Tonico atrás das grades, permanecerá determinado a fazer o possível para acabar com o vilão. Assim, após encontrar um bilhete que dá a entender que o deputado e Solano López (Roberto Birindelli) têm uma aliança, o advogado irá até o escritório do patrão. 

Em busca de mais provas para incriminá-lo, Nélio encontrará um comprovante de pagamento que conecta Tonico a um espião da embaixada do Brasil no Paraguai. 

“Um recibo! Não, o recibo! De um pagamento que Tonico fez ao funcionário da embaixada do Paraguai“, celebrará o amor de Dolores (Daphne Bozaski).

Pronto para usar o achado ao seu favor, o advogado levará um baita de um susto ao ouvir alguém bater à porta. 

“Quem é?”, questionará ele, preocupado. 

Contudo, para sorte de Nélio, a figura não passará de Lupita (Roberta Rodrigues), que estará buscando ajuda para fazer Batista (Ernani Moraes) acreditar que ela nunca se envolveu com Borges (Danilo Dal Farra).