AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!': Betina tenta a sorte como dançarina de pole dance

Betina (Carol Garcia) pedirá a ajuda de Flávia (Valentina Herszage)

Da Redação Publicado em 05/12/2021, às 19h19 - Atualizado às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Betina (Carol Garcia) está determinada a atingir os objetivos - Reprodução/TV Globo
Betina (Carol Garcia) está determinada a atingir os objetivos - Reprodução/TV Globo

Determinação é o nome do meio de Betina (Carol Garcia), em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!”, e parece que nada irá impedir a moça de alcançar seus objetivos. 

Acontece que, por conta da situação feia na casa de Neném (Vladimir Brichta), Betina terá a ideia de virar dançarina de pole dance na boate ‘Pulp Fiction’ para ajudar nas despesas da casa. Contudo, pela falta de experiência, ela vai enfrentar um longo caminho até conseguir a oportunidade. 

Não se dando por vencida, a loira pedirá uma força à Flávia (Valentina Herszage), que já trabalha no lugar como Pink, para aprender a dançar pole dance. A jovem não irá recusar o desafio e ensinará à amiga tudo o que já aprendeu. 

Assim, depois de muito treino e esforço, Betina pedirá uma chance de se apresentar à Chefe (Alessandro Brandão), que coordena o estabelecimento. Com o apoio da nova parceira, ela dará tudo de si em sua nova habilidade. 

Após a performance, Betina perguntará à Chefe se foi aprovada, no momento em que a administradora da Pulp Fiction responderá: "Ela não tem experiência".

Em seguida, Flávia rebaterá o comentário: "Experiência, a gente ganha com o tempo, mas atitude, não. Ou a gente tem ou não tem. E Betina tem muita atitude".

Desse modo, Chefe se dará por vencida e responderá para uma Betina para lá de ansiosa: "Estou mesmo precisando de uma dançarina nova. Tinha uma que foi presa e a outra virou cantora. Qual é o seu nome mesmo? Betinha?"

"Betina. Mas pode me chamar de Jolie! Quer dizer alegria em francês", responderá a nova dançarina da Pulp Fiction.

As informações são do portal Gshow.