AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Totalmente Demais’: capítulos de 15 a 20 de junho

Lili confronta Carolina e quebra aliança; Carolina flagra Arthur e Eliza

Da Redação Publicado em 15/06/2020, às 14h44 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliza e Arthur têm a primeira vez juntos em 'Totalmente Demais' - Globo
Eliza e Arthur têm a primeira vez juntos em 'Totalmente Demais' - Globo

Segunda-feira - 15/06
Carolina descarta o celular de Lorena, impedindo a publicação do registro de seu almoço com Germano. Fabinho é sentenciado a cumprir trabalhos comunitários. Lorena exige que Yasmin apreenda o celular de Carolina. Carolina pede a Pietro que observe se algum funcionário da revista faz espionagem para Lorena. Yasmin envia para Lorena um vídeo de Carolina dançando com Germano. Carolina entra em pânico ao assistir ao vídeo no site de Lorena.

Terça-feira - 16/06
Germano exige que Zé Pedro retire seu vídeo com Carolina do ar. Lu propõe a Adele que ambas sejam somente amigas. Pietro vê Yasmin conversando com Lorena na boate e avisa a Carolina. Zé Pedro liga para Lorena e manda ela retirar o vídeo do ar. Lili expulsa Germano de casa, e acusa o marido de tê-la traído com Carolina. Lili avisa a Carolina que a parceria da Bastille com a Totalmente Demais está desfeita.

Quarta-feira - 17/06
Carolina garante a Lili que não existe nada entre Germano e ela, mas a dona da Bastille exige que a jornalista convoque a imprensa para anunciar o fim do concurso Garota Totalmente Demais. Dino perde a oficina para Cordeiro ao não conseguir pagar sua dívida com o agiota. Zé Pedro alerta Germano sobre a multa de rompimento de contrato com a Totalmente Demais. Lili anuncia o fim do concurso em coletiva, mas é interrompida por Germano.

Quinta-feira - 18/06
Germano contraria Lili e avisa que continua a parceria entre a Bastille e a Totalmente Demais. Arthur e Eliza comemoram a decisão. Lili pede a Florisval que a leve para um lugar distante de sua realidade. Florisval nota que Lili começa a beber demais. Lili se nega a voltar para casa e pede a Florisval que a deixe no estúdio de Rafael.

Sexta-feira - 19/06
Zé Pedro impede Dorinha de filmar Lili deixando a casa de Rafael. Carolina pergunta a Arthur se Eliza é o motivo pelo qual o empresário se recusa a namorá-la. Stelinha pede a Arthur para evitar a proximidade com Eliza. Dorinha conta a Carolina que viu Lili saindo da casa de Rafael. Carolina pergunta a Rafael se Lili passou a noite na casa dele.

Sábado - 20/06
Rafael despista Carolina. Eliza vence a quarta etapa do concurso. Stelinha percebe que Arthur está se envolvendo com Eliza e trama com Aparecida uma forma de afastar os dois. Fabinho comemora com Débora os bons resultados em relação ao rio Tamanduá. Arthur incentiva Eliza a superar as lembranças ruins de Dino. Max aconselha Lu a dar uma chance para Jamaica. Germano pensa em alugar um apartamento no prédio de Zé Pedro. Carolina não gosta de ver Arthur acompanhando Eliza.