AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Roberto Carlos é confirmado em especial de fim de ano da Globo

TV Globo já revelou a data da famosa apresentação de Roberto Carlos

Da Redação Publicado em 04/12/2021, às 07h48 - Atualizado às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Carlos terá o Especial de fim de ano na Globo - Instagram/@robertocarlosoficial
Roberto Carlos terá o Especial de fim de ano na Globo - Instagram/@robertocarlosoficial

Boa notícia para os fãs assíduos de Roberto Carlos! A TV Globo confirmou, na última sexta-feira (3), que o especial de fim de ano do Rei está mais do que de pé. Além disso, a emissora também garantiu que o evento será inédito e até já revelou a data da atração.

Um dos momentos mais clássicos da televisão brasileira, o show de Roberto Carlos, que completou 80 anos recentemente, será exibido na noite do dia 22 de dezembro, transmitido diretamente dos Estúdios Globo. 

Para celebrar o momento mais que especial, o diretor artístico do evento, LP Simonetti, explicou como isso também é um brilho de esperança para os fãs do cantor. 

“É uma mensagem importante o Roberto Carlos voltar a fazer o 'Especial', não existe fim de ano sem o Rei. O público pode esperar muita emoção com esses reencontros em um show que está sendo feito com muito carinho e trazendo uma mensagem de esperança", disse. 

É claro que emoção não vai faltar, ainda mais com outros nomes de peso se apresentando ao lado do Rei. Além da banda, sob a regência do maestro Eduardo Lages, outros convidados também estarão presentes, como a banda Jota Quest, Erasmo Carlos e Wanderléa, Fafá de Belém, Zezé Di Camargo & Luciano, Ivete Sangalo, Sandy e Lucas Lima, e entre outros.