AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Taís Araújo e Paolla Oliveira são protagonistas da nova novela da TV Globo

Atrizes Taís Araújo e Paolla Oliveira irão estrelar a próxima trama das 19h

Da Redação Publicado em 08/12/2021, às 15h35 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo e Paolla Oliveira estarão em 'Cara e Coragem' - Instagram/@taisdeverdade e @paollaoliveirareal
Taís Araújo e Paolla Oliveira estarão em 'Cara e Coragem' - Instagram/@taisdeverdade e @paollaoliveirareal

‘Quando Mais Vida, Melhor!’ estreou há pouco tempo e a próxima novela das sete já está sendo produzida pela TV Globo. Acontece que, segundo o portal ‘Notícias da TV’, a nova trama já foi escrita e está em processo de gravações. 

Criado por Cláudia Souto, o novo folhetim se chamará ‘Cara e Coragem’ e pretende substituir entrar na grade canal em maio de 2022. Mas as novidades não param por aí, não! Ainda de acordo com o site, a novela terá como protagonistas ninguém mais e ninguém menos que Taís Araújo e Paolla Oliveira

Inclusive, a namorada de Diogo Nogueira já começou a liberar os spoilers do que vem por aí. Nesta quarta-feira (8), a atriz publicou uma sequência de cliques com alguns colegas de elenco - e os nomes são de peso!

Nas imagens, em estilo preto e branco para manter o suspense, Paolla surgiu coladinha com Marcelo Serrado, André Luiz Frambach, Paulinho Lessa e Vitória Bohn, que também estão entre os artistas principais da trama.

“Começando os trabalhos por aqui para que logo vocês possam conferir daí…”, escreveu a musa, acrescentando a hashtag com o título da novela.  

Em poucos instantes, o setor de comentários ficou recheado de mensagens animadas pelo novo folhetim. “Equipe linda”, elogiou uma seguidora. “Ansiosa para ver vocês em cena”, disse outra. “Você quer matar seus fãs de curiosidade, né?”, brincou uma terceira.  

Confira!