AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Paternidade

''39 horas tentando parto normal'', diz marido de Thaeme sobre nascimento de Liz

Fábio Elias publicou fotos da filha com homenagem em seu Instagram

Da Redação Publicado em 21/04/2019, às 12h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Elias compartilhou homenagem em suas redes sociais - Reprodução/Instagram
Fábio Elias compartilhou homenagem em suas redes sociais - Reprodução/Instagram

Thaeme Mariôto já colocou o rostinho de Liz nas redes sociais. Mas, agora, foi a vez de Fábio Elias exibir a filha, que nasceu no último sábado (20) em São Paulo, no Instagram. Junto do compilado de fotos, ele publicou uma declaração para a esposa, relembrando os momentos antes da filha chegar.

No texto, ele disse que gostaria de parabenizar todas as mlheres que tentam o parto normal, em especial, Thaeme.

"Hoje tive uma experiência que me fez valorizar à coragem destas mães, pois Thaeme ficou do dia 18/04/19, quinta-feira, das 03h13 da madrugada até a chegada da nossa linda Liz, no dia 20/04/19, sábado. Mais ou menos umas 39 horas tentando o parto normal", contou ele.

Além disso, o papai orgulhoso relembrou as contrações sofridas por Thaeme durante o trabalho de parto, afirmando que ela não alcançou as dilatações ideais. Ao final, a cantora precisou realizar uma cesariana.

"Estas 39 horas, vocês mulheres sabem bem o que é isto, o sofrimento que é. Então Thaeme, meus parabéns pela esta força que não conhecia em você. Hoje eu posso afirmar a garra de vocês mães é linda e grandiosa. Muito obrigado Deus por este momento único e por esta bênção de ser pai", finalizou Fábio.