AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Acusado de estupro, Neymar aparece beijando modelo em vídeo; veja

Neymar Jr. é visto beijando modelo em vídeo de festa

Da Redação Publicado em 26/06/2019, às 18h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. e a modelo Nathália Félix. - Reprodução/ Instagram
Neymar Jr. e a modelo Nathália Félix. - Reprodução/ Instagram

Envolvido em polêmica ao ser acusado de estupro pela modelo Najila Trindade, o jogador de futebol Neymar Jr. foi visto aos beijos com outra modelo, desta vez em uma celebração no Rio de Janeiro.

Depois de comparecer à festa junina na casa de Anitta, o craque deu uma passadinha na festa de aniversário do jogador Vinícius Júnior, do Real Madrid, em uma casa noturna localizada na Barra da Tijuca, na Zona Sul do Rio.

Em um vídeo publicado por Diogo Canto, amigo do jogador, Neymar aparece ao fundo trocando beijos com a modelo Nathália Félix, de 25 anos.

Na gravação, os internautas logo identificaram o jogador por conta de sua roupa. Ao se dar conta de que gravou o amigo sem querer, Diogo decidiu apagar o vídeo de seus Instagram Stories.

NEYMAR SE PRONUNCIA

Nas redes sociais, o jogador do Real Madrid defendeu Nathália e garantiu que não foi ela a moça que beijou. "Não era ela. E se fosse, qual o problema? Bando de gente se metendo onde não deve. Eu, hein", disse ele.

"Vão viver, vai ser feliz fazendo o que vocês gostam. E não ficar insultando as pessoas que vocês realmente não conhecem. Por trás de toda pessoa existe um ser humano que passou muita coisa pra chegar onde está. Respeite mais e digite menos", filosofou Neymar.

Veja o momento:

Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram