AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

''Amor da minha vida'', declara Maiara a Fernando, da dupla com Sorocaba

Sertaneja assumiu romance com cantor em transmissão ao vivo no Instagram

Da Redação Publicado em 16/03/2019, às 13h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando e Maiara estão vivendo clima de romance - Reprodução/Instagram
Fernando e Maiara estão vivendo clima de romance - Reprodução/Instagram

Maiara, da dupla com Maraisa, se declarou para o sertanejo Fernando, que canta com Sorocaba, durante uma transmissão ao vivo que fez em seu Instagram, na última sexta-feira (15). 

A cantora chamou o músico de homem mais lindo e não negou outros elogios. "Gente, é sério, todo mundo bate palminha pro Fernando, por favor", brincou.

Maiara fez questão de trocar a música que estava ouvindo por Zona de Risco, canção de Fernando e Sorocaba com a participação das gêmeas, cuja letra fala de saudade. "Ai, como eu sofro de saudade!"

"Gente, o amor da minha vida está na live, vocês fiquem quietos. O homem mais lindo do mundo", disparou a cantora.

Ao ser perguntada sobre sua vida amorosa, a sertaneja revelou estar bem. "Estou amando, meu coração está bem em paz. Estou num momento muito lindo. Não sei ainda o que está acontecendo, mas estou bem. O que importa é a alegria, a felicidade da gente, ser feliz. Mulheres, nós temos que estar bem, ser felizes. Estou vivendo um momento maravilhoso", concluiu.

Os boatos de que Fernando e Maiara estariam iniciando um relacionamento começou em janeiro passado, quando viajaram juntos para os Estados Unidos. Entretanto, no Carnaval, o cantor trocou beijos com a atriz Carla Diaz na Sapucaí. Dias depois, ele e Maiara protagonizaram momentos de romance em uma festa com amigos da sertaneja. 

Fernando anunciou o fim de seu casamento com Mikelly Medeiros em dezembro passado. A união de 13 anos gerou a pequena Alice, de 4 anos.