AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Furtado renova corte de cabelo e revela sucesso internacional

Ao renovar corte de cabelo, Ana Furtado revela que madeixas fizeram sucesso no Japão

Da Redação Publicado em 16/07/2019, às 19h09 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado é apresentadora do 'É De Casa' - Reprodução/Instagram
Ana Furtado é apresentadora do 'É De Casa' - Reprodução/Instagram

Adepta aos fios curtinhos há mais de um ano, Ana Furtado aproveitou uma ida ao cabeleireiro para aparar as madeixas e contou uma história divertida para seus seguidores nesta terça-feira (16).

Ela começou a explicar a história enquanto conversava com o profissional responsável pelo seu corte, Ricardo Rodrigues: "Sabe quando eu descobri que esse corte era um sucesso? Eu andando no Japão com meu marido no parque, duas mulheres começaram a me seguir".

O motivo da perseguição era o cabelo da apresentadora do 'É De Casa'. "Achei que tinham até me reconhecido porque eram brasileiras, mas não, elas ficaram de cara com o meu cabelo, me pararam queriam saber de onde eu era, quem cortava o meu cabelo, aí eu falei que era o Ricardo", continuou.

Ana ainda revelou que as mulheres tinham o sonho de cortar o cabelo com o profissional e que elas até começaram o acompanhar nas redes sociais.

Confira o visual.

(Foto: Reprodução/Instagram)

FIM DO TRATAMENTO DO CÂNCER
No início de junho, Ana concluiu o tratamento do câncer de mama que estava enfrentando. Ela aproveitou as redes sociais para agradecer todos que estiveram do seu lado durante o processo.

"Aplausos, abraços, afeto e muito AMOR! Obrigada a toda equipe que me acompanhou ao longo desse processo. Trouxeram luz e alegria a cada etapa. E ontem, conseguiram tornar meu dia ainda mais especial! A vocês, todo meu respeito, admiração e carinho. Gratidão eterna", iniciou a apresentadora. 

A apresentadora ganhou até uma singela festa surpresa no quarto de hospital organizada pelas enfermeiras.