AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Internacional

Anitta é anunciada na trilha sonora do filme ‘As Panteras’

Anitta irá cantar música de filme norte-americano ‘As Panteras’

Da Redação Publicado em 11/10/2019, às 19h06 - Atualizado às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta fará parte da trilha sonora do filme 'As Panteras' - Instagram: @anitta
Anitta fará parte da trilha sonora do filme 'As Panteras' - Instagram: @anitta

Anitta chegou com mais novidades! Depois de ter lançado 2 faixas inéditas em parceria com grandes nomes da música no cenário nacional e internacional, como Vitão e a banda Black Eyed Peas, a diva foi confirmada na trilha sonora do filme ‘As Panteras’. 

O nome de Anitta surgiu na trilha sonora do filme, que tem estreia no Brasil prevista para o dia 14 de novembro, performando a canção inédita ‘Pantera’. 

As faixas musicais do longa-metragem estão sob produção da cantora, de fama mundial, Ariana Grande. O álbum com as músicas inéditas está programado para ser lançado no dia 3 de novembro. 

‘Pantera’, já é a segunda canção que Anitta performa para um filme internacional. O seu primeiro trabalho a ser introduzido no cinema norte-americano foi na animação ‘Ugly Dolls’, lançado em maio deste ano. 

A diva cantou a música ‘Ugly’, que foi adaptada para mais 2 línguas além do inglês, sendo elas o português e espanhol. A música estreou junto ao álbum do filme no último 28 de abril. 

AMIZADE COLORIDA?  

Kevinho resolveu falar sobre o possível romance que viveu com Anitta. Em entrevista ao TV Fama, exibido na Rede TV, na última quinta-feira (10), o cantor falou sobre a artista e sua participação no Rock in Rio. 

"Ela é muito minha amiga, amo ela, arrasou no Rock in Rio. Fiquei muito feliz por ela e ela sabe disso!", desconversou, sem responder se ficaria ou não com a ex-namorada de Pedro Scooby.

Quando o assunto foi o status de relacionamento, o jovem se limitou a dizer que está "fraco". "Não tô pegando ninguém!", finalizou.