AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Antonio Fagundes diz que os filhos tinham vergonha dele e revela motivo

O ator também recebeu a visita de Stênio Garcia no ‘Encontro’

Da Redação Publicado em 14/02/2019, às 14h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Antônio Fagundes. - Reprodução/ Instagram
O ator Antônio Fagundes. - Reprodução/ Instagram

Antonio Fagundes foi um dos convidados do ‘Encontro’, exibido pela TV Globo nesta quinta-feira (14), junto de Patricia Poeta e André Curvello, que se reuniram para falar sobre a convivência entre pais e filhos.

Durante o bate-papo, o ator revelou que os filhos tinham vergonha dele quando mais jovens. “Adolescência é uma doença que passa com o tempo. Essa época passa depois a pessoa cai na real e vê que papai e mamãe são bons. Meus filhos se envergonhavam muito de mim por causa das roupas que eu uso”, disse ele.

O ator disse ainda ressaltou que continua se esforçando até hoje para combinar as peças, pois normalmente deixa esse detalhe de lado. “Até hoje eles fazem isso comigo, mas é gostoso", brincou Antonio.

PAI FAMOSO

Bruno Fagundes, filho de Antonio, gravou um vídeo falando sobre a admiração que sempre teve pelo artista, e disse também que tinha vergonha das pessoas conhecê-lo apenas por ser filho de Fagundes.

“Ficava muito entusiasmado que ele estivesse por perto. O acontecimento do ano era quando ele ia me buscar no colégio, as mães de meus colegas e meus amigos ficavam malucos”, falou Bruno.

Ainda no ‘Encontro’, Stênio Garcia, amigo de Fagundes desde as gravações do seriado ‘Carga Pesada’, fez uma surpresa para o ator. “A gente fica sempre emocionado quando se encontra, porque temos uma relação muito boa”, explicou Stênio.