AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Acusação

Após acusar marido de agressão, ex-paquita consegue medida protetiva

Ana Paula Almeida estava casada com o empresário José Roberto Barbosa

Da Redação Publicado em 18/04/2019, às 08h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Almeida acompanhada do advogado após realizar exame de corpo de delito - AgNews
Ana Paula Almeida acompanhada do advogado após realizar exame de corpo de delito - AgNews

Após acusar o marido José Roberto Barbosa de agressão, a ex-paquita Ana Paula Almeida, a 'Pituxita', conseguiu uma medida protetiva contra o empresário, na quarta-feira (17). 

A informação foi dada pelo programa 'Fofocalizando', após a loira realizar o exame de corpo de delito. 

"Não posso falar muito. Mas fui a imprensa porque tenho um filho. Se ele (marido) me mata, ninguém ia saber. Não quero aparecer por isso. Só quero ter paz. Tivemos mais de seis ou oito brigas nesses oitos meses. Não fiz nada, mas nesta briga passou dos limites. Aguentei 14 anos", disse.

ENTENDA O CASO 

A ex-paquita, Ana Paula Almeida, conhecida como Pituxita, fez um desabafo em seu Instagram em que revelou sofrer agressões do marido, o empresário José Roberto Barbosa.

Em meio às lágrimas, a loira revelou querer levantar a bandeira da mulher. "As vezes a gente tem filho, sonhos... A pessoa foi ao psiquiatra porque foi essa a minha exigência de mudar, fazer diferente, mas infelizmente eu não vivo aquele sonho de fadas. As agressões verbais eram desde que a gente começou... Mas eu preciso tornar isso público, porque eu preciso que vocês parem de se acuar."

A denúncia foi feita na terça-feira (16), na 42ª Delegacia da Polícia Civil, no Recreio, no Rio de Janeiro (RJ). A Polícia Civil declarou que um inquérito policial para investigar o caso foi instaurado e que as diligências estão sendo realizadas. 

Após acusações, José Roberto divulgou um vídeo em que briga com Ana Paula. "Continua falando tudo aí. Está filmando. Você apaga toda hora porque está querendo me agredir. Não apague mais (os vídeos). Não vem me agredir, não vem me agredir. Você acha que você é esperta", diz o empresário durante a discussão. 

O casal chegou a ficar separado por cinco anos e voltaram por apenas nove meses.