AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após ser chamada de prostituta, Sheila Mello abre o jogo sobre ex-marido a defender

Dançarina Sheila Mello falou como se sente ao ser defendida por Fernando Scherer

Da Redação Publicado em 27/06/2019, às 09h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Scherer e Sheila Mello foram casados por oito anos - Reprodução/Instagram
Fernando Scherer e Sheila Mello foram casados por oito anos - Reprodução/Instagram

Sheila Mello resolveu se pronunciar sobre a última polêmica que leva seu nome.

A dançarina foi chamada de prostituta por um internauta no Instagram.

No entanto, seu ex-marido, o nadador Fernando Scherer saiu em defesa da loira. 

Sheila Mello se pronunciou sobre o caso ao postar uma foto durante um show, em que exibe a boa forma, além de um belo sorriso. 

"Sabe o que eu mais gosto nesta foto além do pernão? Não vou mentir! A maneira como me sinto feliz e confortável de estar diante do público com a certeza que estou ali fazendo o meu melhor, não só na dança, mas a energia de amor e respeito que eu tento transmitir em cada encontro! Obrigada pelos sorrisos, por levarem esse momento com vocês em forma de foto ou vídeo! Boa semana para todos", escreveu a loira na legenda da foto. 

ENTENDA O CASO

Tudo começou no último dia 22, quando o atleta postou uma foto na praia fazendo uma reflexão sobre a importância da positividade na vida e recebeu o seguinte comentário: "Tua ex dançando igual uma prostituta, largou a tempo."

Fernando não perdeu tempo e respondeu a agressão que atacava sua ex-esposa. "Cuidado com suas palavras agressivas, são dignas de processo. Rede social não é lugar pra você deferir seu ódio na vida dos outros. Você tem alguma dor profunda aí, procure entender de onde vem seu julgamento e sua agressividade, revestida de força, escondido por de trás de uma rede social e máscara. Olha aí dentro de você, só uma dica que pode ser útil e te ajudar a enfrentar a vida de forma mais leve e com mais amor. Sucesso aí pra você. Fica com Deus."

Fernando Scherer e Sheila Mello foram casados por oito anos e colocaram fim na união em 2018. Eles são pais da pequena Brenda, de 6 anos.