AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após ser condenado a prisão, Danilo Gentili posta foto com policiais e faz ironia; confira

Humorista compartilhou clique no Instagram

Da Redação Publicado em 18/04/2019, às 09h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Gentili foi condenado a seis meses de prisão por injuria à deputada do PT - Reprodução/Instagram
Danilo Gentili foi condenado a seis meses de prisão por injuria à deputada do PT - Reprodução/Instagram

Após ser condenado a seis meses de prisão, o comediante Danilo Gentili postou uma foto em seu Instagram, na quarta-feira (17), em que aparece ao lado de dois policiais, ironizando sua sentença. 

"Vieram me buscar, pessoal", escreveu na legenda da imagem. O humorista poderá recorre a sentença em liberdade. 

Nos comentários, os internautas ficaram divididos com a situação. "Vai brincando, uma hora você se lasca", "Rico não vai preso", "Você é demais" e "Faz amizade com os policiais para ser bem tratado", foram alguns deles. 

ENTENDA

Danilo Gentili foi condenado a seis meses e 28 dias de detenção em regime semiaberto pela 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo por crime de injúria contra a deputada federal do PT, Maria do Rosário, na quarta-feira (10).

O apresentador poderá cumprir a sentença em liberdade. De acordo com a juíza Maria Isabel do Prado, ele injuriou a deputada “ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro, atribuindo-lhe alcunha ofensiva, bem como expôs, em tom de deboche, a imagem dos servidores públicos federais e a Câmara dos Deputados.”

O processo ocorreu em 2016, quando o humorista realizou uma série de publicações em suas redes sociais ofendendo a deputada. Entretanto, ao receber um documento enviado pela Procuradoria Parlamentar da Câmara dos Deputados com um pedido de conciliação extrajudicial para que apagasse as postagens, o comediante gravou um vídeo esfregando os papéis em suas partes íntimas.