AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Casamento

Assim como Carlinhos Maia, veja famosos que casaram em 2019

Famosos que casaram em 2019 como Carlinhos Maia

Bruna Calazans Publicado em 22/05/2019, às 15h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento de Carlinhos Maia com Lucas Guimarães - Reprodução/Instagram
Casamento de Carlinhos Maia com Lucas Guimarães - Reprodução/Instagram

O casamento do influencer Carlinhos Maia com Lucas Guimarães foi o grande destaque das redes sociais na noite da última terça-feira (21).

Tanto que a cerimônia foi transmitida no Instagram e chegou a ter quase 1 milhão de espectadores. 

O casal teve 28 padrinhos, entre eles estavam nomes como Anitta, MC Kevinho e Simone, da dupla com Simaria. 

Além do influenciador digital, AnaMaria relembra outros famosos que deixaram o time dos solteiros em 2019.

Confira!

Gabi Brandt e Saulo Pôncio

Foto: Reprodução/Instagram

A modelo, que ficou famosa após participar do reality show "De Férias com o Ex, se casou em janeiro no chiquérrimo Copacabana Palace. Cantor, o noivo ficou mais conhecido ao se envolveu em uma rumorosa polêmica com a ex, Letícia Almeida, que disse que sua filha era dele, mas na verdade era do cunhado, Jonathan Couto. Agora, Gabi está esperando o primeiro filho do casal, Davi.

Alok e Romana Novais  

Foto: Reprodução/Instagram

O mais inusitado na cerimônia de casamento do DJ e da médica, realizado também em janeiro, foi o fato de ter acontecido aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro (RJ), tendo o nascer do sol como testemunha. Isso mesmo! A cerimônia foi realizada por volta das seis horas da manhã. Além da noiva, todos os outros convidados também estavam vestidos de branco. Nas redes sociais, Alok agradeceu pelo momento mágico e abençoado. "Não sei o que fiz pra merecer", afirmou. 

Chay Suede e Laura Neiva

Foto: Reprodução/Instagram

Já em fevereiro, foi a vez do casal de atores selar a união na presença de amigos e familiares em São Paulo (SP), durante uma cerimônia super intimista. Ingrid Guimarães, Emílio Dantas e Sasha Meneghel prestigiaram os pombinhos. Outro que marcou presença foi João Vicente de Castro, que felicitou o casal com uma postagem nas redes sociais. "Vão pra vida juntas", comentou. Em seu perfil no Instagram, Chay declarou que o casamento com Laura foi o dia mais feliz de sua vida. 

Joe Jonas e Sophie Turner

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz é conhecida por seu papel como Sansa Stark na recém-terminada Game of Thrones. Já ele é um dos cantores da banda Jonas Brothers. Os dois se casaram no início de maio em Las Vegas, surpreendendo os fãs. O cantor, no entanto, revelou em entrevista que a ideia é realizar uma cerimônia mais oficial entre junho e setembro deste ano, muito provavelmente na França.

Thássia Naves e Artur Attie

Foto: Reprodução/Instagram

A blogueira ficou noiva do agrônomo em novembro passado, em uma cerimônia com clima campestre no interior de São Paulo. O casamento ainda não saiu, mas o que já se sabe é que a cerimônia será realizada em Uberlândia (MG), cidade natal dos noivos, ainda este ano. O casal está junto desde 2009.