AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Astro de 'Stranger Things' é confirmado em convenção da série no Brasil

Astro de 'Stranger Things' participará de convenção da série no Brasil

Da Redação Publicado em 15/07/2019, às 18h08 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noah Schnapp de 'Stranger Things' - Reprodução
Noah Schnapp de 'Stranger Things' - Reprodução

O ator Noah Schnapp, que interpreta Will Byers em "Stranger Things", virá ao Brasil para participar da Stranger Convetion, um evento voltado para os fãs da série da Netflix que será realizado em janeiro de 2020, no Rio de Janeiro e em São Paulo. 

Noah é a primeira estrela da série com presença garantida no evento. A confirmação foi divulgada por meio de uma publicação no Instagram da própria Stranger Convetion.

Entre as atividades e atrações do evento, estão: sessão de autográfos, Meet & Greet, sessão de fotos com o ator, painel de perguntas e respostas e claro também haverá Stand com souvenirs oficiais, importados e artesanais da série, para quem adora colecionar.

No Rio de Janeiro, o evento será realizado no dia 11/01, no Estádio Nilton Santos (Engenhão). Já em São Paulo, será no dia 12/01 no Holiday Inn, Anhembi. 

Os ingressos variam entre R$ 470 à R$200 no primeiro lote, dependendo do pacote. Para quem não possui direito a meia entrada, basta doar 1kg de alimento não perecível no dia do evento para garantir o benefício.

Essa é a terceira vez que o astro vem em terras brasileiras. Em 2018, ele marcou presença na Comic Con Experience e na primeira Stranger Convetion.

A abertura para as vendas será no próximo dia 18 de Julho ás 20h.