AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Atriz de ‘As Aventuras de Poliana’ esclarece boatos sobre bissexualidade: ‘’Tem que respeitar’’

Nas redes sociais, ela se irritou com fãs que questionaram sobre sua sexualidade

Da Redação Publicado em 23/04/2019, às 16h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme (Lawrran Couto) e Raquel (Isabella Moreira) em 'As Aventuras de Poliana' - Reprodução/ Instagram/ SBT
Guilherme (Lawrran Couto) e Raquel (Isabella Moreira) em 'As Aventuras de Poliana' - Reprodução/ Instagram/ SBT

Isabella Moreira, 20, que interpreta a jovem Raquel na novela ‘As Aventuras de Poliana’, acabou se irritando com fãs que continuam insistindo em saber mais a respeito de sua sexualidade.

Durante a madrugada do último domingo (21), a atriz desabafou em seu Twitter logo após uma série de perguntas a incomodarem no Instagram. Segundo ela, desta vez resolveram perguntar direto “como foi se assumir para a família”.

"As pessoas não têm o menor cuidado, sabe? Tipo, se eu nunca falei sobre [minha sexualidade], talvez seja porque eu não me sinto confortável? Ou porque eu realmente não seja? Ou porque o espaço que eu ocupo agora não permite esse tipo de abertura?”, desabafou a atriz.

Na sequência, Isabella disse que é importante falar sobre sexualidade, principalmente quando não se é heterossexual. “Acho que a gente tem que respeitar o tempo de cada um, sabe?”, concluiu.

Na trama de Íris Abravanel, Raquel é melhor amiga da personagem de Larissa Manoela, e acaba se envolvendo em um triângulo amoroso com Guilherme (Lawrran Couto).