AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Atriz de 'Espelho da Vida' fala sobre recuperação de cirurgia nos seios

Catarina Carvalho, de 'Espelho da Vida', faz cirurgia nos seios

Da Redação Publicado em 26/06/2019, às 14h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catarina Carvalho é Michele em 'Espelho da Vida'. - Globo / Cesar Alves
Catarina Carvalho é Michele em 'Espelho da Vida'. - Globo / Cesar Alves

A atriz Catarina Carvalho, 21, que interpretou a divertida Michele em 'Espelho da Vida', está se recuperando de uma mamoplastia redutora, cirurgia para diminuir o tamanho dos seios. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela deu os detalhes.

"No começo, foi um pouco chato. Não conseguia ficar com a coluna reta. Mas, depois de duas semanas, já estava bem. Não posso ficar levantando o braço e não é aconselhável dirigir", disse a atriz.

Ela afirmou também que não pode dormir de lado, mas que está feliz com o resultado do procedimento. "Estou feliz e me sentindo mais leve. Até as dores na coluna já melhoraram", contou.

MUDANÇAS
Apesar de ter retirado 500 g de cada seio, Catarina ainda vai precisar de outros acompanhamentos físicos como musculação e pilates para arrumar a postura. Com um mês de pós-operatório, ela garante que sua autoestima melhorou.

"Já passei a vestir certas roupas que antes não usava. Até para encontrar sutiã foi mais fácil", falou.

Longe da TV desde o fim de 'Espelho da Vida', sua novela de estreia, Carvalho disse que mantém contato com Débora Ozório, que interpretou Patrícia, com Ana Rita Cerqueira e Thati Lopes.