AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ausência de Fátima no Encontro chama atenção por motivo curioso

Seria ela a trabalhadora brasileira que mais tira férias durante o ano?

Da Redação Publicado em 15/11/2018, às 15h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima e Túlio curtem Paris - Reprodução/Instagram
Fátima e Túlio curtem Paris - Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes está novamente longe da apresentação de seu Encontro, exibido nas manhãs da Globo. E foi ess ausência da apresentadora que causou comentários nas redes sociais.

Ao perceberem que Patrícia Poeta estava como interina no programa desta quinta (15), o público começou a lembrar, e fazer piada, sobre o fato de que essas não são as primeiras que a apresentadora tira esse ano.

CURTINDO A VIDA

Em janeiro, por exemplo, Fátima passou descansou com os filhos no Nordeste. Já em julho, aproveitou a pausa do Encontro durante a Copa do Mundo na Rússia para fazer uma pequena viagem com o namorado, Túlio Gadêlha. Tirou novos dias de folga no final daquele mês.

Agora, ela curte 16 dias em Paris ao lado do par, que aproveitou para apresentar a família para Fátima. As brincadeiras -ou seria inveja?- logo começaram. 

Uma internauta questionou se essa nova viagem não "será um ciuminho do ex que também tirou férias de lua de mel?" Tudo porque o ex-marido de Fátima, William Bonner, se casou novamente no sábado passado (10).

"Minha meta de vida é ter um emprego tipo a Fátima Bernardes e ter quatro férias por mês", brincou outro. Já um terceiro contou qual era seu sonho: "Ter um programa com seu nome, mas estar de férias a cada dois meses."