AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Reality show

''BBB19'': Elana é líder pela terceira vez consecutiva

Prova do líder exigiu pontaria, mas sister acertou o quarto buraco

Da Redação Publicado em 22/02/2019, às 09h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elana não dividirá liderança com Danrley - Reprodução/Instagram
Elana não dividirá liderança com Danrley - Reprodução/Instagram

Pela terceira vez consecutiva, Elana é líder do BBB19. Desta vez, no entanto, ela não vai dividir o posto com Danrley. A prova do líder exigiu muita pontaria.

Com óculos que distorcem a visão, os brothers deveriam arremessar bolas coloridas nos buracos de suas respectivas cores. Conforme as rodadas fossem avançando, os participantes teriam o direito de usar óculos cada vez menos distorcivos até chegarem a um com lentes originais. Caso houvesse empate, novas tentativas de lançamento seriam feitas até que restasse o vencedor.

Danrley e Elana tinham o direito de vetar três pessoas da prova. Assim, escolheram Carol, Isabella e Paula. Alan também não disputou a prova por já estar no paredão por indicação da estudante de medicina.

RODADAS

Na primeira rodada, os participantes usaram óculos laranja e todos erraram. Já na segunda, Elana e Gabriela acertaram nas caçapas de número um, e, puderam usar o óculos amarelo na terceira, onde Rodrigo e Hariany acertaram o número 1 e, Elana, o número 2.

Já na quarta rodada, todos voltaram a errar, mas logo na sequência, Hariany acertou o número dois. Na sexta todada, todos erraram novamente. Na sétima, Gabriela acertou o número dois, mas, Elana disparou na frente e acertou o terceiro buraco.

Rodrigo acertou o número dois na rodada seguinte, empatando com Gabriela e Hariany. Na nona e última rodada, Elana acertou o quarto buraco e conquistou, novamente, a posição de líder.