AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruno Gagliasso doa caminhão de pizzas para causa de Roberta Rodrigues no Vidigal

Além dele, outros artistas também estão ajudando a comunidade

Da Redação Publicado em 14/02/2019, às 15h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso e Roberta Rodrigues. - Reprodução/ Instagram
Bruno Gagliasso e Roberta Rodrigues. - Reprodução/ Instagram

O Vidigal tem recebido a ajuda de muitas pessoas e, na última quarta-feira (13), foi a vez de Bruno Gagliasso. O ator doou um caminhão de pizzas da Fornaria Gagliasso, estabelecimento localizado na Barra da Tijuca, no Rio, em que ele é proprietário.

Nos Instagram Stories, o ator Jefferson Brasil compartilhou a novidade com seus seguidores. “Gratidão por essa família. Valeu Bruno e Thiago! Mandaram as pizzas e já estamos aqui para entregar para as famílias”, anunciou ele.

Recentemente, a empresa de cosméticos Embelleze doou uma série de produtos para a comunidade, assim como a cantora Ivete Sangalo, que mandou um caminhão com fraldas e leite.

ENTENDA O CASO

Após o temporal que aconteceu no Rio de Janeiro na quarta-feira passada (6), um deslizamento de terra no Vidigal deixou muitas pessoas em situação crítica pela falta de água, roupas e alimentos. Após o apelo da atriz Roberta Rodrigues, muitos artistas decidiram ajudar os moradores.

"A gente precisa que a defesa civil venha aqui dar um auxílio. Pode acontecer uma catástrofe maior aqui e até agora ninguém apareceu pra poder dar um auxílio ou uma luz pra gente", falou Roberta Rodrigues no dia da tragédia.