AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Carolina Dieckmann e artistas apoiam José Loreto: “Que o amor vença”

Viviane Araújo, Isabela Garcia, Milhem Cortaz, entre outros também se pronunciaram

Da Redação Publicado em 21/02/2019, às 14h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann e o ex-casal José Loreto e Débora Nascimento. - Reprodução/ Instagram
Carolina Dieckmann e o ex-casal José Loreto e Débora Nascimento. - Reprodução/ Instagram

Após a polêmica envolvendo o fim do relacionamento de Débora Nascimento e José Loreto, o ator resolveu publicar um pronunciamento em seu Instagram, na noite da última quarta-feira (20).

Na postagem, ele desabafou: “Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”.

Nos comentários da publicação, Carolina Dieckmann apoiou o colega. “Zé, estou torcendo por você, por vocês. Muito. Que o amor seja maior e capaz de transformar tudo, hoje e sempre”, escreveu a atriz.

Além de Dieckmann, artistas do elenco de ‘O Sétimo Guardião’ como Viviane Araújo, Isabela Garcia, Milhem Cortaz, Marcelo Serrado e Josie Pessoa também se manifestaram na rede social do ator.

“Quem nunca errou na vida? Somos humanos, torço por vocês, que dê tudo certo. Vocês são um casal lindo”, falou Paula Burlamaqui. “Torcendo para que tudo se ajeite, e que os erros sirvam para o aprendizado! Que o amor vença”, escreveu o ator Sacha Bali.

ENTENDA O CASO
Marina Ruy Barbosa
foi apontada pelo colunista Léo Dias como pivô da separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento, que anunciaram o fim do casamento em 16 de fevereiro. Casada com Alexandre Negrão, ela negou o fato, mas permanece sob os holofotes desde que a notícia do rompimento foi divulgada.

“Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo", afirmou a ruiva.

Ela também desabafou nas redes sociais: "Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria nada com o José Loreto, além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso!".