AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Claudia Rodrigues fratura costela e descobre novas lesões no cérebro após sofrer acidente 

"Os resultados não foram o que a gente estava esperando", disse amiga e empresária da atriz

Da Redação Publicado em 15/07/2020, às 07h43 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues sofreu acidente doméstico no último domingo (12) - Instagram/@claudia_rodrigues_oficial
Claudia Rodrigues sofreu acidente doméstico no último domingo (12) - Instagram/@claudia_rodrigues_oficial

Adriane Bonato, amiga e empresária de Claudia Rodrigues, utilizou o Instagram para dar mais informações sobre o estado de saúde da atriz, na última terça-feira (14). 

De acordo com ela, Claudia sofreu um acidente doméstico no último domingo (12), após uma reunião de trabalho. "Ela foi tomar banho e ao sair do banho, ela bateu de forma brusca na pia do banheiro e criou-se um hematoma muito grande. Ela estava com muita dor." 

Em contato com o médico da artista, ele recomendou que a atriz fosse encaminhada para o hospital Albert Einsten, onde foi internada e submetida a uma tomografia.

"Infelizmente, o resultado não foi o esperado. Ela fraturou uma costela e uma vértebra da coluna", disse. 

A orientação médica foi para que Claudia já tomasse o medicamento que trata da esclerose múltipla. Isso para que a atriz não precise voltar ao hospital novamente em alguns dias e evite o novo coronavírus. 

"Quando ela fez a ressonância de rotina, o resultado também não foi dos melhores. Apareceram novas lesões no cérebro, na verdade, duas. Eles [equipe médica] resolveram investigar mais porque os exames mostram uma coisa e a Claudia apresenta outra. Então, vão fazer um estudo mais profundo."

Em entrevista ao 'A Tarde É Sua', da Rede TV!, Adriane disse que Claudia apresenta estar "totalmente normal". "O médico achou que ia encontrar ela mais debilitada, com mais dificuldades, e não, ela está levantando, caminhando, tudo normal, como se não tivessem essas lesões."

Claudia Rodrigues sofre de esclerose múltipla há 20 anos. Desde então, a atriz passou por diversas internações. A mais recente foi em fevereiro deste ano.