AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cleo é reprovada em teste da Globo e não vai atuar com a mãe, Gloria Pires

A atriz perdeu um papel na próxima novela das seis e foi substituída

Da Redação Publicado em 22/04/2019, às 14h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires e Cleo. - Divulgação
Gloria Pires e Cleo. - Divulgação

Parece que não teremos mais Cleo na próxima novela das seis da Globo. No mês passado, a atriz havia sido escalada para viver a filha da personagem interpretada por sua mãe, Gloria Pires, no remake de ‘Éramos Seis’, o que seria inédito.

Entretanto, a atriz acabou sendo reprovada no teste, e quem assumirá o papel de Maria Isabel, filha de Dona Lola (Gloria Pires), é Giullia Buscacio, que está no ar como Elisa em ‘O Sétimo Guardião’. As informações são do site Notícias da TV.

Ainda de acordo com o portal, a mudança aconteceu à pedido de Carlos Araújo, diretor artístico da novela. Ele acabou convidando Giullia para fazer alguns testes para o elenco, e decidiu escalá-la na substituta de ‘Órfão da Terra’.

Segundo a assessoria de comunicação da Globo, a atriz Cleo nunca esteve escalada para 'Éramos Seis', e não teve envolvimento algum com os testes da novela. 

Apesar de ter estreado o folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes recentemente, a emissora já está na fase de pré-produção de sua próxima trama. O elenco deve ser fechado até junho, e as gravações se iniciam no mês seguinte.

‘Éramos Seis’ conta a história do cotidiano e das desventuras da família Lemos. A protagonista é Dona Lola, uma mulher simples, trabalhadora, e que faz de tudo para ver a família unida. O último remake da novela foi exibida em 1994, no SBT.