AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cleo Pires volta a rebater críticas negativas nas redes sociais

Em novo post, Cléo Pires comenta sobre críticas negativas

Da Redação Publicado em 16/07/2019, às 14h53 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo Pires - Reprodução/ Instagram
Cleo Pires - Reprodução/ Instagram

Se tem uma coisa que não falta na atriz Cleo Pires é amor próprio. Após as diversas críticas que recebeu por conta de sua aparência, a morena voltou a falar sobre os comentários nada construtivos que as pessoas tem feito.

A filha de Glória Pires compartilhou uma foto em seu Instagram, nesta terça-feira (16), e deixou um recado direto para aqueles que gostam de opinar sobre a vida alheia.

“Como diz a música da minha mana Ludmilla: Eu sei o que é melhor pra mim! A galera acha que tem o direito de opinar na nossa vida, de impor regras, de barrar nossa liberdade, mas não! Cada mulher tem sua própria verdade, suas vontades, seus interesses e nada nem ninguém tem o direito de tirar isso da gente! Estamos no comando e prontas para o que vier!”, ela disse, fazendo referência à nova música de Lud.

No post, Cleo recebeu apoio dos seguidores que fizeram questão de elogiar a atriz nos comentários. “Maravilhosa”, “Linda” e “Autenticidade em cada detalhe” foram alguns dos recadinhos deixados na rede social da musa.

APOIO DO PAI

A atriz Cleo Pires foi alvo de diversos comentários maldosos após sua participação no MTV Miaw, que aconteceu em 4 de julho. A maior parte das críticas eram relacionadas ao seu corpo após aumento de peso.

Além do ex-marido de Cleo, João Vicente, sair em defesa da atriz, o pai da morena, Fábio Jr., também defendeu a filha, no sábado (6)."Filhota, te amo muitão, sua perfeita! Tenho muito orgulho de você. Você é de verdade, diferente e divertida. Estou com você e não abro. Trate de ser feliz. Amém, amor!", escreveu ele nas redes sociais de Cleo.