AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Cirurgia Plástica

Com dor durante recuperação, Jojo Todynho declara: ''Até piercing no bico do peito eu vou botar'

Artista passou por operação e agora se recupera aos poucos

Da Redação Publicado em 25/04/2019, às 11h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho se recupera de cirurgia - Reproduçõa/Instagram
Jojo Todynho se recupera de cirurgia - Reproduçõa/Instagram

Jojo Todynho está se recuperando de uma cirurgia de retirada de pele dos seios e implante de silicone. Mas, emsmo com dores, a funkeira garante que está passando pela situação da melhor forma e, não vê a hora de sair às ruas de biquíni.

"Eu estou penando, mas também quando for colocar meu biquíni de fita...Se a marquinha não vier branca, vou arrasar com a Érica. E outra, não vou mais precisar de sutiã nunca mais", declarou em seu Instagram Stories, e depois desapareceus de suas redes sociais para um tempo de descanso.

Após algumas horas, novamente no Instagram, queixou-se de precisar dormir sentada, mas, logo em seguida emanou positividade para seus fãs:

"Mais uma noite dormindo sentada. É assim mesmo, não tem problema, não. Porque até piercing no bico do peito eu vou botar. Nossa, esse sofrimento não vai ser em vão, não. Mas não vai mesmo", disparou.

Desde meados do ano passado, a cantora mudou seu estilo de vida e passou a praticar exercícios e se alimentar de forma saudáve. Até então, já eliminou 16kg.