AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / HOMENAGEM

Daniela Mercury e sua esposa são homenageadas em sessão na Câmara dos Deputados

Em uma sessão na Câmara dos Deputados, Daniela Mercury e sua esposa são homenageadas

Da Redação Publicado em 24/06/2019, às 16h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malu Verçosa e Daniela Mercury na Câmara - MICHEL JESUS/CÂMARA DOS DEPUTADOS
Malu Verçosa e Daniela Mercury na Câmara - MICHEL JESUS/CÂMARA DOS DEPUTADOS

Daniela Mercury e Malu Verçosa, sua esposa, foram homenageadas na Câmara dos Deputados nesta segunda-feira (24). A sessão lembrava os 50 anos do principal marco da luta pelo direitos dos homossexuais em todo mundo.

Em um dado momento, a cantora disse ter perdido os seus direito quando assumiu o relacionamento com Malu. “Eu era casada com homens e, quando casei com Malu, perdi todos os meus direitos. Vocês entendem a inversão?”, disse. 

Segundo Daniela, a sociedade precisa se desculpar por ter tratado a homossexualidade como doença e ainda afirmou que a sua orientação sexual não a diminui. “Sou uma mulher maravilhosa, uma lésbica inteligentíssima, talentosa e de sucesso”. 

Nas redes sociais, a cantora aproveitou para compartilhar o beijo que protagonizou com a esposa. “Nosso beijo dentro da Câmara Federal é símbolo de amor e de luta. Eu e a Malu viemos ser homenageadas e pedir ao Congresso que legisle a favor da comunidade LGBTIQ+”, escreveu na legenda da publicação. 

Nos comentários, os internautas dividiram opiniões. “Achei falta de respeito”, escreveu um. “Que orgulho dessas duas!”, disse outro.