AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Danielle Winits é criticada por performance e Miguel Falabella rebate: ''Não é cantora''

Miguel Falabella defende Danielle Winits de críticas no 'Show dos Famosos'

Da Redação Publicado em 20/05/2019, às 13h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miguel Falabella defende Danielle Winits no 'Show dos Famosos'. - Reprodução/ Instagram
Miguel Falabella defende Danielle Winits no 'Show dos Famosos'. - Reprodução/ Instagram

A atriz Danielle Winits parece não estar agradando o público no 'Show dos Famosos', quadro exibido semanalmente no 'Domingão do Faustão', na TV Globo. 

Depois de Winits ser duramente criticada nas redes sociais por performar Pepeu Gomes, Miguel Falabella saiu em defesa da colega, no último domingo (19).

"Ela não é uma cantora, é uma atriz", começou o jurado. "Ela está tentando descobrir quais são os caminhos que pode [ir]... Está tentando achar um personagem que pode fazer com credibilidade. Mas ela faz com muita alegria, muita entrega", concluiu o ator.

Em seguida, Claudia Raia concordou com Falabella, e defendeu Danielle. "Todo mundo bota o dedo na cara e julga. A gente está falando de carreiras consolidadas", apontou a mãe de Enzo Celulari.

Boninho, que também faz parte do time de jurados, resolveu discordar dos colegas, e não deu uma nota tão alta quanto a dos demais. "Ela fez bacana, mas ela estava nervosa", disse.

No último domingo (19), foi a vez do Grupo A se apresentar no palco do 'Domingão'. Ceará homenageou o cantor Agnaldo Rayol, Mel Fronckowiak interpretou o hit 'Havana', de Camila Cabello, Di Ferrero escolheu se transformar em Alceu Valença, e Solange Almeida performou o sucesso 'I Have Nothing', de Whitney Houston.