AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Espelho da Vida’: Dora descobre que é irmã de Julia e promete vingança

A vilã ficará angustiada ao saber que foi rejeitada pelo pai, Eugênio

Da Redação Publicado em 20/03/2019, às 17h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dora (Alinne Moraes) é a melhor amiga de Julia Castelo. - Globo/Victor Pollak
Dora (Alinne Moraes) é a melhor amiga de Julia Castelo. - Globo/Victor Pollak

Na reta final de ‘Espelho da Vida’, os segredos começam a ser revelados aos poucos. Recentemente, foi anunciado que uma morte chocará os telespectadores (http://anamaria.uol.com.br/noticias/ultimas-noticias/espelho-da-vida-ultimo-capitulo-promete-choque-com-morte-do-padre-luiz.phtml)  no último capítulo da trama, que acontecerá no dia 1 de abril.

Desta vez, a grande revelação é de que Dora (Alinne Moraes) é na verdade irmã de Julia Castelo (Vitória Strada). Graça (Patrycia Travassos) diz para a filha que teve um caso com Eugênio (Felipe Camargo) no passado, e a vilã vai até a casa do pai tirar satisfação.

Na mansão dos Castelo, Dora é humilhada pelo coronel. Irritado com a atitude da filha, Eugênio exigirá que ela, junto da mãe e da irmã, deixem a casa na qual moram - que é de sua propriedade. O rapaz ainda as chama de “bastardas”.

Com raiva, Dora dirá que viveu apenas com os restos de Julia, e que nunca se conformará com isso. Em seguida, ela rouba da casa do coronel uma caixa com as alianças de Julia e Danilo (Rafael Cardoso), que estarão em cima da mesa.

Rejeitada novamente pelo pai e sem herança, ela jurará vingança contra a mocinha. "Como eu detesto essa criatura! Cínica. Quero que ela sofra muito! Quero que ela morra", dirá ela, que acaba envenenando Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) mais ainda contra o casal. 

As cenas têm previsão para ir ao ar na próxima quarta-feira, 27 de março.