AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Espelho da Vida’: Padre Luiz leva surra até desmaiar por amar a mãe de Julia

Eugênio irá agredir o padre dentro da igreja e fará ameaça

Da Redação Publicado em 18/01/2019, às 18h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávio (Ângelo Antônio) e Américo (Felipe Camargo) não se dão bem no presente. - Globo/ Raquel Cunha
Flávio (Ângelo Antônio) e Américo (Felipe Camargo) não se dão bem no presente. - Globo/ Raquel Cunha

Nos próximos capítulos de ‘Espelho da Vida’, a paixão entre Luiz (Ângelo Antônio) e Piedade (Julia Lemmertz) será descoberta por ninguém menos que Eugênio (Felipe Camargo). Em uma discussão feia, o padre levará a pior e acaba sendo espancado.

Tudo tem início quando Piedade decide fazer um recital na igreja para arrecadar fundos para caridade. No evento, Eugênio perceberá a troca de olhares entre a esposa e o beata, e imediatamente vai atrás do rapaz.

Ajoelhado diante de uma imagem, ele pede para que Deus o livre do sentimento de amor à Piedade. Eugênio chega na mesma hora e o levanta pela batina. "O que acha que está fazendo com minha mulher, seu padreco idiota? Se é homem, fala, olha no meu olho e confessa", gritará o pai de Julia/Cris (Vitória Strada).

PRESENTE E PASSADO

Piedade chegará momentos depois do marido, e tentará impedir a agressão. "Sai, mulher, ou sobra pra você também", esbravejará o coronel. A mulher diz que aquele é um lugar sagrado, e então os homens saem da igreja para lutar do lado de fora.

Após Eugênio espancar Luiz, Piedade entrará em desespero e sairá correndo no meio da chuva, tentando fugir do marido. “Nunca mais você vai me ver, Eugênio. Eu te odeio, monstro!”, dirá a dona de casa.

Ao mesmo tempo em que os rapazes brigam no passado, o público acompanhará um confronto entre os dois personagens nos dias atuais. Flávio ( ngelo Antônio) vai para cima de Américo (Felipe Camargo), depois que ele atacar Ana (Julia Lemmertz), na tentativa de pegar o diário de Julia, achando que é de Cris.

As cenas estão previstas para irem ao ar entre os dias 29 e 31 deste mês.