AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Esposa de Thiago Silva revela que mora de aluguel e desabafa: ''Paris é cara, amor''

Mulher de Thiago Silva explica o motivo de morar de aluguel em Paris

Da Redação Publicado em 24/10/2019, às 18h20 - Atualizado às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa do jogador Thiago Silva, Isabelle desabafou sobre a casa que mora em Paris - Instagram/ @belle_silva
Esposa do jogador Thiago Silva, Isabelle desabafou sobre a casa que mora em Paris - Instagram/ @belle_silva

Isabelle Silva, esposa do jogador de futebol Thiago Silva, revelou que mora em uma casa alugada em Paris, na França, onde o marido joga pelo Paris Saint-Germain.

Ela usou as redes sociais para desabafar sobre a má estrutura da casa que, segundo ela, não foi bem construída. Isabelle aproveitou também para explicar o motivo de morar de aluguel.  

"Perguntaram se a casa é alugada ou comprada. Amor, é alugada porque é muito, muito caro comprar essa que a gente mora e as outras também. Aqui, um apartamentozinho de sala, quarto,cozinha e banheiro, tipo o nosso flat, em Paris chega a quase milhões de euros. Paris é cara, amor", revelou. 

Em seguida, a mulher do atleta deu mais alguns detalhes sobre a atual residência da família. "Há muito tempo recebo mensagens perguntando porque eu uso ventilador e se a minha casa tem ar condicionado. Minha casa não tem ar condicionado. Essa casa é uma das poucas que tem, aqui mesmo em Paris. Normalmente em Paris tem mais apartamentos e hotéis particulares, antigos apartamentos que foram habitados por família real que eram fechados e viraram casas com vários andares. Eu não gosto disso. Então, consegui uma casa sem sair de Paris", explicou. 

"Por mais que pareça uma casa legal e moderna, não é. Ela foi muito mal construída e pensada. Ela tem sofagem, que é um sistema que funciona muito mal para esquentar, quem dirá para esfriar. Então, recorro aos ventiladores", concluiu.