AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Sucídio de blogueira

Ex-noivo de blogueira que se suicidou fala pela primeira vez sobre tragédia

Ex-noivo de Alinne Araújo fala sobre o suicídio da moça: ''Estou acabado''

Da Redação Publicado em 16/07/2019, às 13h38 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orlando Costa e Alinne Araújo iriam se casar, mas ele desistiu. - Reproduçnao/ Instagram
Orlando Costa e Alinne Araújo iriam se casar, mas ele desistiu. - Reproduçnao/ Instagram

Orlando Costa Junior, ex-noivo da blogueira Alinne Araújo, se pronunciou pela primeira vez sobre a morte da moça, que aconteceu na madrugada desta terça-feira (16). Ela se atirou do nono andar do prédio onde morava, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

"Eu tô tentando escrever. Assim que eu tiver forças, eu explico melhor. Só posso adiantar que eu não existo mais. Estou acabado", escreveu ele nas redes sociais.

Quando os internautas souberam da tragédia, o perfil do rapaz ficou repleto de comentários que o acusaram de ter causado o suicídio de Alinne. Na última segunda-feira (15), ela havia se casado consigo mesma após Orlando desistir da cerimônia.

Diante das críticas, Paulla Costa, amiga do ex-noivo, decidiu defendê-lo na internet. Ela contou que Costa dedicava sua vida para blogueira, e fazia tudo pela amada.

"Era ele quem pagava todas as despesas dela, como empregada, faculdade, curso de teatro... O carro zero foi ele quem deu. Resumindo: Não poupava esforço para vê-la feliz. Se ele desistiu às vésperas de um evento tão planejado, algum motivo bem sério ele teve. Vocês acham que ele e a família não estão sofrendo? Ele ainda é apaixonado por ela e está péssimo com o que aconteceu. Vocês querem que ele faça o mesmo também? Repeitem a dor dos outros", disse ela.