AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fabiana Karla estampa nova campanha de lingeries: “Mulheres mais recheadas”

Atriz publicou mensagem de empoderamento e aceitação do corpo

Da Redação Publicado em 18/01/2019, às 17h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla estará na próxima novela das sete, 'Verão 90'. - Reprodução/ Instagram
Fabiana Karla estará na próxima novela das sete, 'Verão 90'. - Reprodução/ Instagram

A atriz Fabiana Karla divulgou nova parceria com uma marca de lingeries em suas redes sociais, nesta sexta-feira (18). A humorista, que incentiva a aceitação dos corpos, usou um conjunto nude e posou com muita sensualidade.

“Estou ansiosa para mostrar essas curvas perigosas num ensaio incrível que fizemos juntos. Conheça e saiba porque ela entende a mulher em todos os seus biotipos e produz lingeries para todas, inclusive as mais “recheadas” como eu”, falou Fabiana, promovendo a marca.

Artistas como a dupla sertaneja Simone e Simaria, Ingrid Guimarães e Solange Almeida elogiaram a musa. Uma fã aproveitou o momento para fazer uma declaração emocionante à Fabiana.

INSPIRAÇÃO

“Sua forma, autoestima, simplicidade, e tantas outras coisas fazem de você uma pessoa tão especial. Sempre fui apaixonado pela sua energia. Você me inspira, deixei minhas paranóias sobre o corpo graças à suas postagens”, disse a fã.

Entre mensagens de carinho e elogios, um internauta resolveu se manifestar contra a publicação: “Está na hora de fazer a bariátrica urgente. Muito obesa! Nem me pagando eu caso com uma mulher dessas.”, falou o seguidor. “Provável que nem de graça ela te queria”, rebateu uma fã.