''Faço sexo pela webcam'', diz Di Ferrero sobre vida sexual 

Cantor foi entrevistado pela sexóloga Laura Miller

domingo 17 março, 2019
Di Ferrero participou do quadro 'Carona com Laura Muller' no programa Altas Horas do último sábado (16)
Di Ferrero participou do quadro 'Carona com Laura Muller' no programa Altas Horas do último sábado (16) Foto:Reprodução/TV Globo

Di Ferrero abriu o jogo e contou sobre sua vida sexual da época em que era solteiro e do casamento para a sexóloga Laura Miller, no programa Altas Horas, do último sábado (16).

Sobre o começo da carreira com a banda NX Zero, Di revelou que a banda fez muitas festas após os shows. "O camarim era onde o show acontecia para a gente. Alguém participava do sexo com alguém ali, entendeu? Alguém que era da banda fazia, ia junto e fazia aquela coisa. Enfim, aconteceram coisas, de tudo, né, gente?”

Di contou ainda que o NX Zero viajou para o Japão, onde viveram experiências diferentes. “Lembro que entrei em um lugar que era tipo jogo de videogame pornô. Eu trouxe bastante brinquedo.”

CASAMENTO

Casado com a modelo Isabeli Fontana, o artista falou à Laura Miller sobre a prática do sexo tântrico. “O tantra em si é um caminho espiritual para você abrir vários canais dentro do seu corpo. Agora eu estou morrendo de saudades. Se eu vejo ela, não consigo fazer um tantra. Não dá, é um outro momento.”

Ele ainda revelou ter uma boa conversa sobre o assunto com os enteados Lucas, de 12 anos e Zion, de 15. 

"Eu e o de 15, a gente troca muita ideia. Eu sinto falta de ele passar por isso, deles passarem por isso, da molecada no geral. Ele fala: ‘Tá, mas você está morando no Brasil e minha mãe está morando aqui fora, como é que vocês estão fazendo?’. Porque às vezes a gente fica um mês sem se ver. Eu falo: ‘Olha, é diferente, eu faço sexo pela webcam, mas é a minha mulher’. Eu confio nela.”

Da Redação
Leia Mais:

Assine a Revista Digital

Bate Bola na Cozinha

BEM-ESTAR

  1. 1 Rico em nutrientes e minerais, peixe traz vários benefícios ao corpo
  2. 2 Musculação sim, mas sem prejudicar a coluna
  3. 3 Páscoa: chocolate amargo é a melhor versão para a saúde
  4. 4 Veja 5 dicas para usar salto-alto e evitar problemas na coluna
  5. 5 Carioca mostra antes e depois de dieta de 12 semanas; confira