AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Confusão

Filhas de Silvio Santos rebatem críticas contra o pai no caso Cláudia Leitte

Elas usaram suas redes sociais para defender o apresentador das críticas negativas

Da Redaçã Publicado em 15/11/2018, às 11h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A família Abravanel - Reprodução/ Instagram
A família Abravanel - Reprodução/ Instagram

As filhas de Silvio Santos usaram suas redes sociais para defender o pai das críticas negativas, após o episódio em que o ele constrangeu a cantora Cláudia Leitte durante participação no Teleton, no último sábado (10).

Daniela Beyruti foi a primeira a se pronunciar, na tarde de quarta-feira (14). Em seu Instagram, ela publicou uma série de fotos do apresentador, acompanhado por um desabafo.

"Será que um homem íntegro, trabalhador, super pai, avô, bisavô, bom marido, (...) assediaria mesmo uma mulher na frente de sua esposa e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador brincando no palco com uma outra artista?", escreveu na legenda, antes de completar: "Saudades da TV de antigamente. Onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento. Desabafo de uma filha."

APOIO DISCRETO

Já a primogênita, Cíntia Abravanel, se posicionou de forma diferente. Com a conta do Instagram privada, ela mudou a foto de perfil para outra em que está ao lado pai.

Outra das filhas, Patrícia Abravanel, deu uma entrevista ao programa Lady Night, comandado por Tatá Werneck no canal pago GNT. Questionada se tinha nervosismo de gravar ao lado do pai, disse que ficava tensa pelas besteiras que o apresentador tem falado. “Ele anda assim…”, confessou ela, sem concluir o pensamento.

A CONFUSÃO


Durante a exibição do Teleton, Silvio Santos se negou a cumprimentar Cláudia Leitte, alegando que aquilo o deixava "excitado". "No sentido feliz da palavra, né?", disse a cantora, tentando contornar a situação. 

"Não, não é euforia, não. É excitação mesmo", alegou o apresentador. 

Leitte usou suas redes sociais para mostrar o quanto ficou constrangida. 

"Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo", disse em publicação do Instagram.

Cláudia recebeu apoio de diversos artistas, incluindo Débora Secco, Simone & Simaria e Mariane Xavier.