AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Desentendimento

Gabriel Jesus e Casagrande protagonizam climão e o comentarista desabafa: ''Fiquei chateado''

Jogador reprovou comentário de Casagrande em transmissão ao vivo

Da Redação Publicado em 04/07/2019, às 11h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Jesus e Casagrande tiveram um leve desentendimento - Reprodução/Instagram
Gabriel Jesus e Casagrande tiveram um leve desentendimento - Reprodução/Instagram

O clima pesou após o jogo de Brasil e Argentina, na noite de terça-feira (2). Isso porque Gabriel Jesus e Walter Casagrande protagonizaram um desentendimento. 

Tudo começou quando o ex-jogador revelou ter encontrado o atleta antes do jogo, no elevador do hotel, e o incentivou para que realizasse uma boa partida. No entanto, Gabriel contou durante o 'Troca de Passes', do SportTV, que não foi isso que aconteceu. 

"Na verdade, não foi assim [que ele faria um gol] que ele falou, não. Mas tudo bem. Alguns dos meninos que estavam no elevador até me zoaram, brincaram, porque eu não respondi. Fui muito educado com ele, porque eu tive educação da minha mãe. É óbvio que ele brincou, mas não foi com essas palavras. Não gostei, é óbvio. Mas minha mãe educou seus filhos muito bem para responder educadamente", disse o jogador. 

Ao site da Globo, Casagrande opinou: "Falei para ele que centroavante é assim mesmo, eu fiquei sem fazer gol um tempão e o gol sempre sai no melhor jogo. O importante foi que ele fez o gol e uma p*** jogada no segundo gol."

CHATEADO

Após o alvoroço, Casagrande declarou à Veja que ficou chateado com a situação e voltou a explicar o ocorrido. "Ontem quando eu soube, fiquei muito chateado, triste, pensando, demorou para eu conseguir dormir. E o que veio na minha cabeça foi que talvez eu tenha me expressado mal, foi muito rápido, quando ele entrou no elevador eu tentei dar uma força, contar uma história e em algum momento da conversa eu me expressei mal. Numa semana de final da Copa América, o que eu menos quero é causar polêmica para a seleção brasileira."

Ele ressaltou que se expressou mal e que há diferenças entre ser torcedor e comentarista. "Venho elogiando, não porque o acho legal, mas porque ele vem jogando bem mesmo. Eu provavelmente me expressei mal e não tenho que levar adiante. Eu sou comentarista, não sou torcedor, não tenho que cobrar. Mas como o ambiente está bom, eles estavam sorridentes, já tinha tirado foto com alguns deles, quando entrou o Gabriel eu achei que poderia ter essa abertura de tentar me aproximar, porque fui centroavante... Se ele entendeu desta maneira, peço desculpas mesmo", finalizou.