AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Fã de carteirinha

Glória Maria sonha em cantar com Roberto Carlos: ''Ele é meu anjo de luz''

A jornalista ainda entrega qual música seria perfeita para o dueto

Da Redação Publicado em 13/12/2018, às 16h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A música eleita pela jornalista seria “As Curvas da Estrada de Santos” - Reprodução/Instagram
A música eleita pela jornalista seria “As Curvas da Estrada de Santos” - Reprodução/Instagram

Glória Maria mostrou que é gente como a gente e revelou para o Gshow que seu sonho é fazer um dueto com Roberto Carlos. “Eu adoro ele e sou fã, sou tiete, tenho respeito e paixão”, declarou nos bastidores do Especial Roberto Carlos.

A música eleita pela jornalista seria “As Curvas da Estrada de Santos”. "Talvez, se eu estiver em uma novela, quem sabe", brincou ela, se referindo ao convite que o Rei faz para atrizes da Globo subirem no palco e cantarem com ele.

O programa vai ao ar no dia 21 de dezembro, na TV Globo. A jornalista, no entanto, já fez parte do Especial Roberto Carlos de 2011, gravado em Jerusalém. Ela subiu no palco e dançou com o ídolo a música "Unforgettable".

EXALTANDO MARINA RUY BARBOSA

A edição deste ano contará com a presença de Marina Ruy Barbosa cantando no palco ao lado de Roberto Carlos. Glória não poupou elogios para amiga.

 "Você estava simplesmente maravilhosa! Orgulho de ser sua amiga e madrinha! Te amo!", escreveu nas redes sociais logo após as gravações. A jornalista foi madrinha de casamento da atriz no ano passado