AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gracyanne Barbosa é elogiada por corpão em aula de Pole Dance

Morena, que está no mundo fitness há 20 anos, mostrou força ao posar montada em barra

Da redação Publicado em 14/11/2018, às 14h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne tem mais de sete milhões de seguidores no Instagram - Reprodução/ Instagram
Gracyanne tem mais de sete milhões de seguidores no Instagram - Reprodução/ Instagram

Gracyanne Barbosa publicou uma foto de sua aula de Pole Dance, realizada na noite da última terça-feira (13). Exibindo bastante força e flexibilidade, ela foi elogiada pelos internautas: “Trocentas vezes maravilhosa”, escreveu um. “Minha sarada favorita”, comentou outro.

Gracyanne tem mais de sete milhões de seguidores no Instagram, onde compartilha sua rotina fitness. Ela também incentiva os fãs a seguirem uma dieta regrada e saudável, mas sempre tomando cuidado.

Confira a foto:

POLE DANCE

Esta forma de dança e ginástica promove o fortalecimento, a flexibilidade e o equilíbrio do corpo, além de queimar muitas calorias (de 400 a 700 calorias por hora de aula). O exercício combina ainda diversão e sensualidade.

A dança, originada na Índia, é feita ao redor de uma barra de metal, único instrumento utilizado. Sua dinâmica envolve subidas e descidas, acrobacias, saltos, entre outros movimentos. 

A atividade é indicada para homens e mulheres de qualquer idade, e você pode adquirir experiência com alguns meses de treino. Famosas como a atriz Flávia Alessandra também praticam a dança.