AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Novidade!

'Grey’s Anatomy': pandemia do novo coronavírus estará presente na 17ª temporada

Nova temporada ainda não começou a ser gravada por causa das restrições da pandemia

Da Redação Publicado em 22/07/2020, às 15h59 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grey's Anatomy abordará novo Coronavírus na 17ª temporada - Instagram/ @greysabc
Grey's Anatomy abordará novo Coronavírus na 17ª temporada - Instagram/ @greysabc

Para quem está esperando ansiosamente pela nova temporada de ‘Grey’s Anatomy’, pode se animar. O site americano ‘Entertainment Weekly’ divulgou uma entrevista com a produtora-executiva, Krista Vernoff, na última terça-feira (21), em que se revelou que o novo Coronavírus será abordado na 17ª temporada.

Durante o bate-papo, ela falou sobre como o seriado é “uma oportunidade e uma responsabilidade” para mostrar como a nova pandemia e os casos afetados pela doença têm apresentado sérias consequências na vida dos profissionais de saúde. “Não há como ser um programa médico de longa duração e não mostrar a história do que está acontecendo nos nossos tempos atuais”, disse.

GRAVAÇÃO

Vernoff também revelou que a gravação e produção do projeto ainda não teve início por conta das restrições e recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde). No entanto, ela ressaltou que os roteiristas já estão a todo vapor, criando narrativas sobre o impacto do Sars-Cov-2 no hospital ‘Grey Sloan Memory’.

Além disso, a diretora tem discutido com a equipe como achar uma maneira de, mesmo contando as histórias comoventes, manter o humor e o romance vivos da série que começou a ser exibida em 2015.