AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / CONFUSÃO

Instagram de Gabriel Diniz entra ao vivo e fãs se assustam; entenda

Pai de Gabriel Diniz entra ao vivo no Instagram dos filho e assusta fãs

Da Redação Publicado em 26/06/2019, às 12h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Diniz e o pai, Cizinato. - Reprodução/Instagram
Gabriel Diniz e o pai, Cizinato. - Reprodução/Instagram

Os fãs de Gabriel Diniz tomaram um grande susto ao verem o Instagram do ídolo, que faleceu em maio deste ano, em uma transmissão ao vivo na última terça-feira (25). 

Os seguidores só se acalmaram quando viram que era o pai do cantor, Cizinato Diniz, que estava no ar. “Estou ao vivo aqui representando o Gabriel. Logo logo a gente vai se familiarizar com essas coisas. Para quebrar essas barreiras de emoção, eu vou tomar a liberdade de fazer essas lives”, disse. 

Ele aproveitou para acalmar os fãs que estavam assustados. “Não se preocupem, sei que tem gente que vai ficar apreensiva. Espero que vocês não tomem susto, mas a gente está aqui tentando tirar um pouco desse medo”, completou. 

Deitado em uma rede, o pai de Diniz fez questão de mostrar alguns detalhes da casa e mostrou um jardim em que o cantor gostava de relaxar. "Esses dois pinheiros são os meus filhos, o Gabriel e a Milena. O maiorzinho é o Gabriel, e o menor a Milena". 

Sem conter a emoção, Cizinato desabafou sobre como lida com o luto. "Se ele partiu cedo, isso não importa. O que importa é o quanto ele fez. E ele tão jovem viveu tanto, marcou muita gente. Então isso pra mim me basta. A saudade é grande, mas me basta".