AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Internautas se encantam com vídeo de Klara Castanho ao passar batom vermelho na prima

Atriz compartilhou uma gravação em que surgiu com a parente no colo

Da Redação Publicado em 28/08/2020, às 19h01 - Atualizado às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klara Castanho encanta fãs ao compartilhar vídeo - Instagram/ @klarafgcastanho
Klara Castanho encanta fãs ao compartilhar vídeo - Instagram/ @klarafgcastanho

Klara Castanho costuma publicar diversas imagens esbanjando seu estilo nas redes sociais. Nesta sexta-feira (28) não foi diferente, mas teve a presença especial de sua prima em um vídeo dividido nas redes sociais.

Na gravação, publicada em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu segurando a menininha no colo e fez um pedido. “Olha para mim. Olha meu batom. Olha aqui o meu batom”, disse, mostrando sua boca, que estava pintada de vermelho.

Logo em seguida, a criança encostou o dedo na tinta e foi em direção à cortina branca, mas a jovem impediu, tendo a brilhante ideia de passar a maquiagem na pequena. “Quer batom? Vamos passar batom”, afirmou.

Assim que Castanho passou colocou um pouco do produto no lábio superior da parente, ambas dispararam: “Ah, que linda”. A frase que marcou as imagens, acabou sendo legenda do post da famosa.

Os internautas não aguentaram a dose de fofura e deixaram diversas mensagens no espaço voltado para os comentários. “Como estas pequenas amam uma boca vermelha”, apontou uma. “Que gracinha”, exclamou outra. “Sua miniatura”, disse a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @klarafgcastanho