AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Cancelamento

Ivete Sangalo se explica com fãs após cancelar show por problemas familiares

Cantora Ivete Sangalo precisou se ausentar de apresentação por motivos familiares, mas se explicou com fãs

Da Redação Publicado em 09/06/2019, às 14h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete cancelou apresentação por problemas familiares - Reprodução/Instagram
Ivete cancelou apresentação por problemas familiares - Reprodução/Instagram

Após cancelar um show que faria em Campina Grande (PA), Ivete Sangalo se explicou com os fãs no Instagram, neste domingo (9). 

"Olha esses Stories que eu to fazendo, é especialmente para o público de Campina Grande, que ontem eu não pude estar lá. Eu queria agradecer imensamente o carinho de vocês, o respeito e a compaixão, porque eu de fato não pude ir", iniciou a cantora. 

Ela continuou dizendo que se ausentou da apresentação por motivos familiares. "Aqui eu to falando como mãe, não como cantora. E como eu sei que do lado de lá, existem mães, pais, amigos, fãs e gente de coração enorme, eu to aqui para agradecer vocês e dizer que está tudo bem, que tudo está correndo bem e que em breve eu estarei ai para dar um beijo pessoalmente em cada um de vocês, para a gente brindar em saudade grande que eu to de Campina Grande."

De acordo com a organização do evento, o cancelamento do show ocorreu por causa de uma das filhas de Ivete, que estaria com problemas de saúde. Procurada pela Caras Digital, a assessoria de imprensa da cantora se limitou a dizer que a apresentação não aconteceu por "problemas pessoais".