AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Confeitaria

Juliana Paes faz curso intensivo de confeitaria para interpretar papel

Atriz, que será protagonista em ''A Dona do Pedaço'', fará papel de boleira

Da Redação Publicado em 20/04/2019, às 11h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana aprendeu diversas técnicas como aeração de bolos e diversas formas de como untar recipientes - Reprodução/Tv Globo
Juliana aprendeu diversas técnicas como aeração de bolos e diversas formas de como untar recipientes - Reprodução/Tv Globo

Juliana Paes interpretará Maria da Paz Ramirez em "A Dona do Pedaço", uma mulher que enriqueceu vendendo bolos, cujas receitas aprendeu com sua avó Dulce (Fernanda Montenegro) ainda criança.

No entanto, a atriz mostra que já domina a arte de preparar bolos por conta de um curso intensivo de confeitaria que realizou para interpretar o papel.

Ela iniciou a experiência na cozinha do "É de Casa", junto da consultora gastronômica Maria de Lourdes Lazaro de Almeida.

"Eu cheguei aqui sabendo o básico e as aulas me deram muito mais noção acerca da arte da confeitaria", revela Juliana em entrevista ao Gshow.

“Aprendi como faço para deixar um bolo mais aerado ou mais durinho, descobri como quebrar um ovo com apenas uma mão, a cortar um bolo pelo meio, fazer uma calda brilhante e usar o papel toalha para untar", completou a atriz, que també interpretou Bibi Perigosa em "A Força do Querer".

Escrita com Walcyr carrasco, a novela que substituirá "O Sétimo Guardião" está prevista para ir ao ar aind ano primeiro semestre de 2019 e já possui seu primeiro teaser.