AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Televisão

Leo Jaime é o grande campeão da ''Dança dos Famosos 2018

Após quatro meses de competição, finalistas dançaram tango e valsa

Da Redação Publicado em 16/12/2018, às 20h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Jaime é o grande campeão deste ano - Reprodução/TV Globo
Leo Jaime é o grande campeão deste ano - Reprodução/TV Globo

Leo Jaime foi o grande campeão do "Dança dos Famosos 2018, cuja finalíssima aconteceu neste domingo (16), no "Domingão do Faustão". Ele e a professora Larissa venceram a vice-campeã Erika Januza e Dani Calabresa, que ficou em 3º lugar.

Após quatro meses de competição, os finalistas se apresentaram ao ritmo de tango e valsa. Maria Joana, campeã de 2017, entregou o troféu e a chave do carro zero, prêmios da competição.

Maria Joana, Otaviano Costa, Mariana Ximenes, Camila Queiroz e Artur Xexéo fizeram parte do júri artístico. Já a bancada técnica era composta por Maria Pia Finocchio, Jarbas Homem de Mello e Carlinhos de Jesus.

DERAM SHOW
Após um sorteio, realizado na sexta-feira (14), Erika Januza foi escolhida para abrir as apresentações da noite, com um show de tango. Bastante sensual e segura de si, ela arrancou elogios do júri.

"Vocês dois encheram os nossos olhos com a conexão de vocês. Eu achei que voceê estavam muito inteiros, muito precisos, fora a sensualidade", disse Camila Queiroz.

EMOÇÃO
A segunda a se apresentar foi Dani Calabresa, que se emocionou antes mesmo de começar a dançar. A atriz arrancou aplausos da plateia e do júri com um desfecho surpreendente.

"Não tem como não se emocionar. A Dani me contou uma dificuldade que ela tinha e ela conseguiu fazer coisas que eu nunca consegui fazer", revelou Maria Joana.

QUEIXO CAÍDO
O terceiro competidor da noite, Leo Jaime, deixou os jurados de queixo impressionados com sua evolução ao longo da competição.

"O que ele vem fazendo, no início parecia impossível, mas se tornou algo impressionante", refletiu Otaviano Costa.