AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lília Cabral briga com Marina Ruy Barbosa em bastidores de novela: “Mimada”

A discussão foi por conta de um atraso da atriz

Da Redação Publicado em 19/01/2019, às 10h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lília Cabral e Marina Ruy Barbosa. - Reprodução/ Instagram
Lília Cabral e Marina Ruy Barbosa. - Reprodução/ Instagram

Os bastidores da novela ‘O Sétimo Guardião’ estariam agitados, de acordo com o jornal Extra. Tudo porque teria rolado uma impaciência de grande parte do elenco por conta do atraso da protagonista da trama, Marina Ruy Barbosa. Lília Cabral, que dá vida a Valentina, e que teria acabado se exaltando com a ruiva.

Tudo começou quando grande parte do elenco foi escalado para gravar uma cena de inauguração do restaurante de Tobias (Roberto Berindelli), que duraria até de madrugada. Por conta de Flávia Alessandra, que precisava ser liberada até meia-noite, houve o pedido de antecipação das gravações.

A maioria topou a mudança, exceto Marina, que acabou chegando no set às 23h30. Na frente de toda a equipe, a veterana Lília se irritou com a atitude de Ruy Barbosa. “Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!”, falou a atriz.

A intérprete de Luz escutou calada o sermão da colega, e afirmou que o atraso foi por conta de uma consulta médica. Segundo o site, parte da equipe festejou o acontecido nos bastidores, pois Marina tem pedido muitas liberações para viagens e outros compromissos, o que atrapalha as gravações.