AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lucas Lucco usa camiseta de diva pop e defende direitos LGBT: ''Igualdade''

Cantor Lucas Lucco defende direitos LGBT e usa camiseta da diva pop Beyoncé

Da Redação Publicado em 24/06/2019, às 17h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco demonstra apoio à causa LGBT. - Reprodução/ Instagram
Lucas Lucco demonstra apoio à causa LGBT. - Reprodução/ Instagram

O cantor Lucas Lucco, que está sumido dos holofotes há um tempo, usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (24), para apoiar a causa LGBT. Ele surpreendeu seus seguidores e surgiu com um look ousado.

Na foto, ele apareceu com uma camiseta bem justinha estampada com a diva pop Beyoncé. "Igualdade nos detalhes. Pro show de ontem em Farol (PR)", escreveu ele na legenda, com a hashtag "pride" (orgulho, em inglês).

Os fãs adoraram a manifestação do cantor e logo foram elogiá-lo nos comentários. "Por um mundo sem distinções e mais amoroso", concordou um dos internautas. "Não basta ser bonito, tem que ser sensato. Felizmente zero defeitos", disse outra.

PARADA DO ORGULHO LGBT
A publicação de Lucco vem um dia após a tradicional Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, realizada anualmente na Avenida Paulista, localizada na Zona Sul da cidade. Ao todo, foram 19 trios elétricos que desfilaram no evento.

Artistas como IZA, Glória Groove, Luísa Sonza, Mc Pocahontas, Karol Conka, Mateus Carrilho e até a britânica Mel C, do grupo Spice Girls, se apresentaram. De acordo com organizadores, a Parada reuniu cerca de 3 milhões de pessoas.

Foto: Reprodução/ Instagram