AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luciana Cardoso, esposa de Fausto Silva, é demitida da Globo com saída do marido

Segundo site, o distrato aconteceu em comum acordo com a produtora

Da Redação Publicado em 20/06/2021, às 08h29 - Atualizado às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fausto Silva e Luciana Cardoso - Gshow
Fausto Silva e Luciana Cardoso - Gshow

Recentemente, Fausto Silva teve sua saída confirmada pela TV Globo. Além dele, quem também deixa a emissora é Luciana Cardoso, sua esposa. Ela trabalhava diretamente nos bastidores do ‘Domingão’ e auxiliava na busca dos figurinos do apresentador, além de ajudar em quadros como o ‘Dança dos Famosos’ e em roteiros da atração. As informações foram divulgadas pelo site Notícias da TV.

Trabalhando no ‘Domingão’ há quase 10 anos,  Luciana disse ao UOL que seu contrato chegou ao fim em maio deste ano. A emissora ainda confirmou o distrato em comum acordo. Para quem não sabe, Fausto Silva deixou o canal de Roberto Marinho e vai para a Band.

Inicialmente, a saída dele aconteceria apenas em dezembro deste ano, mas a Globo decidiu antecipar os planos para este mês. A partir deste domingo (20), quem vai apresentar o ‘Domingão’ é Tiago Leifert. Em 2022, a atração ficará à cargo de Luciano Huck, que até então segue no ‘Caldeirão’.

Outra curiosidade é que o ‘Domingão do Faustão’ passará a ser chamado de ‘Super Dança dos Famosos’. O programa teve seu nome alterado na grade de programação da emissora.

Assim, Fausto autorizou o uso da marca do programa, assim como de outros quadros envolvendo seu nome, até 2031.