AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Luisa Mell defende cachorro de Anitta após ameaças de morte contra o animal: ‘’Crueldade’’

A ativista defendeu a cantora após uma série de comentários maldosos nas redes sociais

Da Redação Publicado em 17/04/2019, às 17h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e seu cãozinho de estimação, Plínio. - Reprodução/ Instagram
Anitta e seu cãozinho de estimação, Plínio. - Reprodução/ Instagram

Depois de uma série de ameaças contra Plínio, cachorro de estimação de Anitta, nas redes sociais, Luisa Mell se revoltou e publicou um texto em defesa do animal, nesta quarta-feira (17). Tudo começou após uma foto da funkeira com o cão. 

“Eu não consigo entender, acreditar, nem aceitar tanta maldade, tanta covardia, tanta crueldade! Desculpa Plínio, por esta humanidade doente! Anitta, sem palavras amiga. Vamos dar um recadinho para estas pessoas? Acho que deveriam ser processadas por incitação ao ódio, a crueldade!”, militou ela.

Anteriormente, dois usuários cogitaram a morte de Plínio de forma macabra em uma discussão no Twitter. “Desse cachorro não tenho pena, espancaria até morrer. Imagina que satisfatório ver eles aos berros e enquanto eu corro atrás dele e bato cada vez mais forte”, disse um deles.

“Sim, correndo com um cabo de vassoura atrás dele, e da dona”, concordou outro internauta. Em seguida, ambos disseram que queimariam o cachorro.

Na publicação de Mell, diversos artistas também se manifestaram em apoio de Anitta e Plínio. “Nojo”, disseram Maisa Silva e Fiorella Mattheis. “Monstros”, destacou a atriz Yanna Lavigne. “Que Deus tenha piedade dessas pessoas”, escreveu Gabriela Pugliesi.

Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News