AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Madonna diz que Jesus seria a favor do aborto e propõe conversa com Papa Francisco

Cantora Madonna diz que Jesus seria a favor do aborto

Da Redação Publicado em 26/06/2019, às 13h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna dá nova declaração polêmica. - Reprodução/ Instagram
Madonna dá nova declaração polêmica. - Reprodução/ Instagram

A cantora Madonna, conhecida como a "Rainha do Pop", deu uma nova declaração polêmica. Durante entrevista ao apresentador australiano Andrew Denton, ela disse que "Jesus seria a favor do aborto".

"Vamos falar sobre o ponto de vista de Jesus sobre as mulheres. Você não acha que Jesus concordaria que uma mulher tem o direito de escolher o que fazer com seu corpo?", opinou a cantora.

Na declaração, ela ainda propôs uma conversa com o Papa Francisco, e afirmou que quer fazer o Vaticano refletir sobre os direitos reprodutivos das mulheres. "Acho que o Papa estaria disposto a ter essa conversa comigo", disse ela.

NÃO É BEM ASSIM
Mesmo que o Papa Francisco tenha demonstrado uma liberdade maior de pensamentos e diretrizes, o religioso já afirmou que não concorda com o aborto, mesmo em casos de má formação do feto.

Criada como católica, Madonna é uma figura importante por seus posicionamentos em causas consideradas tabus. A artista possui diversas referências cristãs em suas músicas e videoclipes.

Em seu novo álbum, Madame X, que reúne até uma parceria com a funkeira Anitta, ela abandona o tom religioso, e abraça críticas mais políticas em relação à igreja.